Audiência do prefeito afastado Berg Lima é adiada por ausência de uma das testemunhas




A audiência de instrução e julgamento do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, que seria realizada nesta segunda-feira (6) precisou ser adiada devido a falta de uma das testemunhas, ex-secretário de Administração do Município de Bayeux, Caio Cabral Araújo, não compareceu. A ausência do ex-secretário foi justificada por problemas de saúde.
No entanto, mesmo com Caio Cabral ausente, o juiz relator Marcos William de Oliveira ouviu nove testemunhas, três de acusação e seis de defesa. O magistrado declarou que com a ausência da testemunha ficou impossibilitado de interrogar o prefeito afastado. Uma nova audiência será designada até o fim do mês.
Após serem ouvidos o ex-secretário Caio Cabral e Berg Lima, será aberto prazo para alegações finais pelas partes, que terão cinco dias para se posicionarem. Em seguida, o relator terá 10 dias para formulação de seu relatório e voto. Só após esse período será pedido a inclusão do processo na pauta de julgamento do Pleno do TJPB, para julgamento do caso pelo Colegiado.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários