Amde promove mais uma edição do Forró na Vila neste sábado


O mês de agosto começa com muito forró, é que mais um arrasta pé promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), através do projeto Forró na Vila, acontece neste sábado (04) na Vila do Artesão. A ação gratuita, que acontece na recém reformada Praça de Alimentação do local, começa às 14h encerrando às 17h, trará como atração o trio Pé de Moleque.

 As ações do projeto Forró na Vila, fazem parte do calendário semanal de ações culturais na cidade de Campina Grande e, tem como objetivo a valorização da cultura local através do forró, além de tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa.

            O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a importância das ações e lembrou sobre a oportunidade de encontrar na Vila do Artesão uma excelente opção para presente no Dia dos Pais.

“Muito mais que se divertir são som do autêntico forró, na Vila do Artesão os visitantes podem encontrar uma infinidade de opções de presentes para o Dia do Pais. Convidamos a todos para o arrasta pé, mas também para que visitem os chalés, conferindo o que o artesanato local tem a oferecer”, disse o vereador licenciado Nelson Gomes Filho.

            Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários