Amde promove mais Forró na Vila neste mês de setembro


O primeiro dia de setembro já será ao ritmo mais tradicional do nordeste na Vila do Artesão, onde a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura Municipal, promoverá mais uma edição do projeto Forró na Vila. A ação deste sábado (01), assim como todas as outras, é gratuita, que acontece na Praça de Alimentação do local a partir das 14h encerrando às 17h, e terá como atração o trio Forró Society.

 As ações do projeto Forró na Vila, foram reativadas pelo presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, em abril do ano passado e, desde então fazem parte do calendário semanal de ações culturais na cidade de Campina Grande. O principal objetivo do projeto é a valorização da cultura local através do forró, além de tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, destacou o crescente movimento registrado na Vila do Artesão no mês de agosto e falou sobre a expectativa das próximas ações.

“Registramos uma grande movimentação durante todo o mês de agosto, não apenas aos sábados mas também durante os demais dias da semana. Esperamos repetir o feito no mês de setembro, por isso desde já renovo o convite para que todos prestigiem a nossa Vila do Artesão”, disse o vereador licenciado Nelson Gomes Filho.

 Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários