Tovar visita ao Hospital da Criança e do Adolescente



O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) visitou, nesta quarta-feira (18), as instalações do Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande como forma de acompanhar as ações desenvolvidas pela Prefeitura junto a instituição de saúde. O deputado foi acompanhado pela médica Dagjane Frazão que apresentou ao deputado todo o trabalho que está sendo desenvolvido.
 
“Passamos pelo Hospital para acompanhar como estão sendo realizados os serviços e mais uma vez nos colocar a disposição da direção, dos médicos e pacientes para garantir recursos junto a Prefeitura de Campina Grande e também a nossa bancada federal paraibana. É importante o trabalho desenvolvido com essas crianças e adolescentes e por isso, estamos sempre atentos a essas demandas”, disse o deputado.
 
Tovar destacou ainda o serviço humanizado realizado pelos profissionais no Hospital que hoje é mantido pela Prefeitura Municipal. O parlamentar também lamentou a não participação do Governo do Estado na manutenção da instituição. “O governador Ricardo Coutinho demonstra que não está preocupado com a saúde dos paraibanos, pois não ajuda de nenhuma forma o Hospital da Criança e do Adolescente. Só temos e torcer por dias melhores”, lamentou.
 

Postar um comentário

0 Comentários