Tovar cumpre agenda com Lucélio Cartaxo em Campina Grande e Ouro Velho



O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) cumpriu agenda, nesta última sexta-feira (27), na companhia do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, nas cidades de Campina Grande e Ouro Velho.

Em Campina Grande, o parlamentar participou de uma reunião com empresários do Polo Calçadista de Campina Grande. O encontro ocorreu no Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado e foi seguido por uma visita à uma fábrica que atua no setor. “Campina Grande possui um dos maiores polos calçadistas do Nordeste, foi um encontro em que pudemos conversar sobre a potencialidade do setor, além dos avanços que são possíveis de alcançar em um futuro próximo. Avanços que podem possibilitar um destaque para Campina Grande e toda Paraíba no cenário calçadista a nível nacional”, afirmou Tovar.

Participaram desta reunião o senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Pedro Cunha Lima e a pré-candidata a vice-governadora da Paraíba, Micheline Rodrigues.

À Noite, Tovar e Lucélio visitaram o município de Ouro Velho, onde foram recepcionados pela prefeita da cidade, Natália Lira; vice-prefeito Flávio Henriques; pelos vereadores Erivonaldo Lopes, Val Nunes, Dona Lourdes, Marta Menezes, Paulinho Dantas, Givaldo, Paulo Júnior e pelo líder Dr. Júnior.

Durante conversa com os representantes da cidade, foi colocado em pauta, a questão da insegurança que toma de conta da cidade de Ouro Velho e região. “Ouro Velho é município que é alvo constante de casos de explosão a bancos e/ou arrombamentos. A cidade sempre teve uma delegacia de polícia e desde que o governador Ricardo Coutinho assumiu a gestão do Estado fechou essa delegacia, hoje o que o município tem é um posto policial que, ainda assim, não pode contar com a presença policial diariamente. Além de outros órgãos do Estado que existiam na cidade e não funcionam mais, a exemplo do posto fiscal”, disse o parlamentar.

Tovar ainda acrescentou: “O município carece de mais investimentos por parte do Governo do Estado, pois, atualmente, não possui convênios com a cidade de Ouro Velho por questões de alinhamento político. O único recurso que o município recebe em oito anos de gestão de Ricardo Coutinho é o valor de R$ 15 mil enviado anualmente para despesa com transporte escolar, valor que não chega perto do necessário para o setor. Esse é o mesmo valor que a gestão anterior à Coutinho enviava ao município”, concluiu.


Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários