Romero mantém reunião na CEF-PB e destrava recursos para obras de infraestrutura em Campina Grande



Em seu retorno de Brasília nesta quinta-feira, 26, o prefeito Romero Rodrigues seguiu diretamente para João Pessoa, onde manteve reunião durante a tarde na Superintendência da Caixa Econômica Federal, tendo como pauta obras de infraestrutura em Campina Grande. Acompanhado dos secretários André Agra (Planejamento, Gestão e Transparência) e Fernanda Ribeiro (Obras), Romero discutiu destacadamente com a equipe técnica da CEF detalhes conclusivos relativos à liberação das primerias parcerlas dos recursos na ordem de R$ 52 milhões definidos em emenda de bancada para investimento na malha viária de Campina, entre outros projetos.

Durante a reunião na CEF, dirigida pelo coordenador da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica (Gigov), Geraldo Ismael Lacerda, ficou acertado também a formalização do chamamento público para a construção a curto prazo de 208 apartamentos na região Sudoeste de Campina Grande.

Também ficou acertado na reunião na Caixa a liberação de recursos para a retomada da obra do Canal da Ramadinha.
Por parte da Prefeitura, integraram a equipe técnica durante o encontro de trabalho os engenheiros Alexandre Rostand Pereira, Alexandre Araújo, Amanda Carvalho e, pela Urbema, João Batista.

Postar um comentário

0 Comentários