Perdendo seguidores e contratos, youtuber nega história de estupro


Em vídeo com duração de dez minutos, gravado na Bélgica, Everson Zoio diz que episódio com namorada dormindo foi “inventado”





“Homem é assim”. Esse foi o argumento usado por Everson Henrique de Oliveira, o Everson Zoio, depois da repercussão de um vídeo de 2016 onde ele afirma que fez sexo com a namorada enquanto ela dormia. Com nove milhões de seguidores no Youtube, ele postou no sábado (28) uma nova gravação, direto de Bruxelas, na Bélgica, onde garante que a história contada por ele não é real. “Homem é assim, sempre aumenta as coisas, não aconteceu nada”.
O temor de Zoio é perder seguidores e contratos, o que já vem acontecendo. O festival Anime Jungle, que ocorre em Manaus nos dias 10 a 12 de agosto, anunciou a exclusão do youtuber do encontro, que é patrocinado pela Coca-Cola. “Nosso evento repudia veementemente qualquer ato de violência contra a mulher e diante dos fatos divulgados recentemente na internet, optamos por cancelar a atração”, informa em nota a organização.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que repassou o caso através da Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos, em Belo Horizonte.

OP9

Postar um comentário

0 Comentários