Forró na Vila deste sábado será com trio Jeito Nordestino


O tradicional Forró na Vila promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura de Campina Grande e realizado na Vila do Artesão, terá mais uma edição neste sábado, 28. A ação gratuita do projeto trará como atração o trio Jeito Nordestino, à partir das 14h, na Praça de Alimentação do local.

 O projeto Forró na Vila, reativado desde de março de 2017 pelo presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, entrou para o calendário semanal de ações em Campina Grande. Essas ações, além de uma opção gratuita de lazer para turistas, famílias, grupos de amigos e visitantes de forma geral, valorizam cultural local à partir do artesanato, além dos artistas da cidade, e torna a Vila do Artesão cada vez mais atrativa e bem frequentada.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, disse que o projeto agora está ajudando a diminuir as saudades deixadas pelo Maior São João do Mundo. “Além de manter a Vila do Artesão atrativa, as ações estão sendo uma espécie de recordando o Maior São João do Mundo, para os forrozeiros. Aproveito para reforçar que todos são bem-vindos em nossa Vila do Artesão, queremos que todos aproveitem nossas ações”, disse Nelson Gomes Filho.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários