Em encontro com prefeito e lideranças, João Azevêdo garante chegada de adutora para Solânea



O prefeito de Solânea, Kaiser Rocha (DEM), o vice-prefeito, Edivanildo Júnior (PTB), vereadores, secretários e lideranças políticas da região, receberam o pré-candidato governador pelo PSB, João Azevêdo, na noite deste sábado (28). Durante o encontro, João destacou as parcerias estabelecidas entre o governo estadual e praticamente todas as prefeituras da Paraíba durante as gestões do governador Ricardo Coutinho (PSB), independentemente de posições políticas. O socialista garantiu ainda que o sistema adutor Nova Camará, vai atender numa segunda etapa, a cidade de Solânea.
“Estabelecemos convênios com 217 prefeituras das 223 cidades do Estado, ou seja, só não fez quem não quis, justamente para usar como discurso político. Mesmo assim, o Governo se fez presente nessas cidades como João Pessoa, Campina Grande e Patos, independente do prefeito fazer oposição ou não”, afirmou João, lembrando que o Governo investiu mais de R$ 9 bilhões nos últimos sete anos e meio, o que dá mais de R$ 1 bilhão de investimento por ano, sem contar os recursos para custeio e outras ações administrativas.
João Azevêdo garantiu ainda que o sistema adutor Nova Camará chegará a cidade de Solânea para garantir Segurança Hídrica. “Essa adutora vai sair de Camará, passar ali por Cepilho, Remígio e Arara. De Arara vamos trazer até Solânea e atender também a parte alta de Bananeiras. Isso não é promessa. O projeto já está em desenvolvimento. É uma garantia”, justificou.
O prefeito Kaiser Rocha lembrou que seu grupo político é entusiasta e defensor do projeto do PSB desde 2010 e destacou as ações do Governo do Estado na cidade, como o binário que garantiu mobilidade e qualidade de vida para os moradores e visitantes. Ele destacou ainda a reforma do ginásio do município, que foi uma demanda do Orçamento Democrático Estadual, ainda na primeira gestão do governador Ricardo Coutinho. “Nós sabemos que João acompanha o governador Ricardo Coutinho desde a Prefeitura de João Pessoa e por isso tem muita experiência e é o único candidato que está preparado para dar continuidade a esse projeto”, disse o prefeito.
O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), participou da atividade, agradeceu a receptividade e disse que a Paraíba não pode retroceder ao colocar em risco a continuidade das gestões do PSB. “Não precisamos falar muito, pois vocês conhecem este projeto, são partícipes deste momento que a Paraíba vive e sabem que isso não pode parar”, afirmou.
Participaram ainda do encontro os vereadores Jucian Jad, presidente da Câmara, Flavio Evaristo, Minininho, Márcio Prudêncio, Josué Pereira, Luis Carlos (Carlinhos,) e Vanda Rodrigues, além de secretários e auxiliares do prefeitos, os deputados estaduais João Gonçalves (Podemos) e Antônio Mineral (PSB), o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o ex-senador Efraim Morais (DEM).
Caminhos do Frio
Em Solânea, João ainda prestigiou o roteiro do Caminhos do Frio, na companhia do prefeito Kaiser. Bastante cumprimentado pelo público, ele afirmou que continuará apoiando o projeto que tem impulsionado o turismo da região do Brejo.

Postar um comentário

0 Comentários