Em debate na OAB-PB, João Azevedo detona gestão de Maranhão: “Deixou a polícia sem uma bala”


O pré-candidato a governador, João Azevêdo (PSB), detonou, na manhã desta segunda-feira (16), a gestão do ex-governador José Maranhão (MDB) durante debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).
Durante a sabatina, foram abordados assuntos relacionados à categoria e temas gerais com a participação da plateia. Ao ser questionado sobre suas propostas para a área de segurança pública, João disse que irá investir em tecnologia e em pessoal, com a contratação de mais homens para as polícias.
O candidato disse também que irá dar continuidade as ações do atual governo, afirmando que quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) assumiu em 2011, no lugar de  Maranhão, as polícias Civil e Militar, nem munição tinham.
“Tivemos que pegar um caminhão e ir buscar munição emprestada em Pernambuco, pelo  então governador Eduardo Campos, pois polícia da Paraíba, nem bala para trabalhar tinha”, declarou.
João também disse não ser verdadeiras as afirmações de Maranhão de que deixou dinheiro em caixa para a atual gestão realizar o programa de recapeamento das rodovias estaduais.

Tánaárea

Postar um comentário

0 Comentários