Convenção do Avante Paraíba será no próximo dia 04 de agosto


O Avante realiza no próximo sábado (4), a partir das 9h, a convenção estadual do partido, onde será apresentada a lista dos filiados para aprovação e posterior registro das candidaturas nas eleições deste ano. As convenções têm de ser realizadas até 5 de agosto, e o prazo para pedir o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral encerra em 15 de agosto.

O Avante é um dos partidos que mais cresce na Paraíba. Nas eleições deste ano o partido, vem apresentando bons nomes tanto para disputa estadual quanto para federal, por este motivo é um dos partidos mais cortejados e cobiçados por outras legendas para uma aliança proporcional. 
“Estamos trabalhando há um bom tempo para fortalecer ainda mais o partido na Paraíba. Tenho certeza que faremos a diferença nessas eleições, elegendo alguns dos nossos filiados que estarão disputando vagas na Assembleia e na Câmara Federal”, destacou o presidente estadual do Avante e pré-candidato reeleição, deputado estadual Genival Matias. 
O partido que terá mais de 50 candidatos a deputado estadual e cerca de 10 nomes na disputa por uma vaga à Câmara Federal, pretende eleger 2 deputados federais e entre 5 e 6 deputados estaduais.
“Queremos que a população paraibana enxergue no Avante, um lugar de ideias novas, voltadas a defesa das melhorias do estado, com representantes atuantes na Assembleia Legislativa e a participação efetiva nas mudanças necessárias em todo o país com defensores no Congresso Nacional, em Brasília”, disse Genival Matias.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários