Chefe de gabinete de deputado da PB é flagrado com carro adulterado


O chefe de gabinete de um deputado estadual da Paraíba foi flagrado na manhã deste domingo (29) dirigindo um carro adulterado, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Severino Maciel da Silva foi parado no posto rodoviário da Farinha, que fica localizado na BR-230, próximo à entrada do município de Boa Vista. O suspeito estava dirigindo um Fiat Stilo da cor amarela. O nome do deputado não foi divulgado pelos agentes da PRF.
Os números de chassi e motor do veículo estavam modificados. O condutor, ao ser abordado, apresentou documentação fora do padrão, o que levantou suspeitas sobre a origem do carro. Após vistoria, foram constatadas as irregularidades pelos agentes.
Além do veículo com sinais de fraudes, verificou-se que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pertencia a um lote de documentos roubados no ano de 2010 da 17ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Goiana-PE.
O carro ficou apreendido e o chefe de gabinete foi encaminhado para a delegacia de Esperança para que os procedimentos legais fossem tomados pelo delegado plantonista da região. Como foi pego em flagrante, deve ser enquadrado pelos crimes de adulteração e receptação. Somando as duas penas, pode ser condenado a até dez anos de prisão. Ele só poderá ser solto pelo juiz na audiência de custódia.

OP9

Postar um comentário

0 Comentários