Botafogo-PB vence o Atlético-AC no Almeidão e segue na busca pela vaga na Série B


Jogando em casa pela Série C do Brasileirão, o Botafogo da Paraíba sofreu, mas conseguiu vencer o Atlétido Acreano pelo placar de 1 a 0. O time de João Pessoa precisava da vitória para seguir buscando a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. 
Com a vitória deste domingo (29), o Belo afasta matematicamente a possibilidade de um rebaixamento e chega aos 24 pontos no Grupo A. 
O primeiro tempo foi bem equilibrado, com os dois times atacando pouco e buscando se defender dos contra-ataques. Aos 23', Marcos Aurélio, em cobrança de escanteio, buscou um gol olímpico e deu um susto no goleiro Ruan, do Atlético. Mas primeira etapa da partida ficou mesmo no 0 a 0.
Antes da partida com o time do Acre, o Belo ocupava a quarta posição do Grupo A, empatado em pontos com o quinto colocado.
E foi com o intuito de buscar a vitória e permancer no G4 que o Belo voltou para o segundo tempo. O time de João Pessoa mostrou superioridade diante do Atlético-AC e com o apoio da torcida, aos 26' da segunda etapa, Fábio Alves cruzou a nola fechada na frente do gol, o goleiro adversário não alcançou e a bola sobrou para Leandro Kível, que abriu o placar. Belo 1, Atlético 0.
Após a batalha de hoje contra o time acreano, o Belo terá ainda mais dois desafios: o Globo-RN, en Natal, e o Juazeirense-BA, no Almeidão.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O primeiro tempo foi bem equilibrado, com os dois times atacando pouco e buscando se defender dos contra-ataques. Aos 23', Marcos Aurélio, em cobrança de escanteio, buscou um gol olímpico e deu um susto no goleiro Ruan, do Atlético. Mas primeira etapa da partida ficou mesmo no 0 a 0.
    Read more at ty so bong da
    Read more at truc tiep bong da

    ResponderExcluir