“A gente não faz por obrigação, a gente faz com o coração”, diz Lucélio no Colinas do Sul


Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo do Estado, se reuniu com centenas de moradores do bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na segunda plenária do PV “43 Mobiliza”. No encontro, Lucélio defendeu que “uma gestão humanizada, primeiro escuta a população e depois desenvolve ações que dialoguem com suas necessidades”, disse.
“Colocar as pessoas em primeiro lugar é pensar no impacto social de cada ação. É chamar os prefeitos, independente das bandeiras partidárias, e ajudá-los a resolver os problemas dos cidadãos. Defendo uma gestão que tenha a melhoria da qualidade de vida como meta, qualificando serviços e chegando junto da população. A gente não faz por obrigação. A gente faz com o coração”, disse Lucélio.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse que Lucélio representa um projeto político que vem colhendo resultados edificantes na capital paraibana. “Nós acreditamos que a vida do povo pode e deve ser melhor. Creche, escola, UPA, praças: todos esses investimentos surgem do diálogo com a população. É esta forma de governar que tem dado certo em João Pessoa. E é este modelo de gestão que queremos, com Lucélio e Micheline, levar para os 223 municípios da Paraíba”, disse.
Participaram ainda da “43 Mobiliza” o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, o pré-candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima, a pré-candidata a deputada federal, Mônica Figueiredo, e o vereador Fernando Milanez Neto.
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários