Vitória do Brasil tem brigas entre brasileiros e sérvios nas arquibancadas


Um grupo de seis brasileiros se envolveu em uma briga com torcedores sérvios ao final da partida entre as duas seleções realizada em Moscou. A dentista Rosane Santiago gravou a confusão nas arquibancadas e disse que eles foram provocados durante todo o jogo. Acrescentou que enquanto comemoravam a vitória por 2 a 0 foram atacados. Seguranças precisaram intervir.
"Eles provocaram o tempo todo. No primeiro tempo, um sérvio mexeu com uma das meninas e depois ficou tirando fotos dela sem autorização.  No final do jogo, a gente estava comemorando e eles arrancaram a bandeira, provocaram e partiram para cima".
Rosane falou que não foi a única briga que aconteceu entre brasileiros e sérvios. A dentista estava no setor 1 e viu outra no setor 3, que fica num anel superior. Na confusão que aconteceu perto de onde ela estava, não houve feridos do lado brasileiro. Ela disse que dois sérvios foram parar na enfermaria.
"A gente comprou ingresso em um setor mais caro para não ter este tipo de coisa, mas não teve jeito. Um dos sérvios estava muito exaltado o jogo todo. Eles estavam bêbados e este ia na direção da beira das arquibancadas e era parado pelo segurança".

Versão dos sérvios

A reportagem do UOL Esporte conversou com dois sérvios feridos na mesma confusão. Eles têm outra versão para o que aconteceu. Um homem de cerca de 30 anos falou que foram os brasileiros que começaram a provocar ao final da partida. Eles revidaram, mas sem violência. O torcedor disse que, neste momento, seis brasileiros agrediram o pai dele.
O homem afirmou que entrou na briga para defender o pai, que tomou um soco. Ele está com o olho machucado. O pai apresenta ferimentos na orelha e na boca. Ambos não permitiram fotografias e preferiram não se identificar. Não querem problemas com a Fifa, apenas ir embora, explicaram.

Uol

Postar um comentário

0 Comentários