Vereador conversa com RR e agradece por concordância em não realizar a Micarande



O vereador Ivan Batista se utilizou mais uma vez das suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (25), para declarar que manteve contato com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues para conversarem sobre a possibilidade do retorno do Carnaval fora de época da cidade. Após ter acesso aos moldes de como a festa irá acontecer, o parlamentar agradeceu ao tucano que assegurou que a Micarande não será “ressuscitada”.

“Graças a Deus, a festa não retornará. Segundo explicações do prefeito a mim, a festa será Indoor, ou seja, em local privado, fechado, assim como ocorre em outras cidades, a exemplo da nossa Capital com o FestVerão. Desta forma, não há com o que se preocupar, até porque nesse tipo de evento fechado, a segurança é reforçada e só vai quem quer. Não é algo que é feito nas ruas, pondo em risco mesmo quem não está participando da festa”, destacou Ivan.

Ivan disse ainda que o prefeito, Romero Rodrigues concordou com ele em ser contra a festa nos moldes que eram realizados antigamente. “Sim, ele disse que concordava comigo e que também é contra a festa da Micarande nas ruas, como ocorria antes. Ele assegurou que jamais permitiria o retorno da festa em Campina Grande”, explicou Ivan.

O parlamentar acrescentou que da forma que ocorrerá, ou seja, em ambiente privado, sem custos para a Prefeitura, não tem como se opor, até porque foge a competência da Câmara e da Prefeitura. "Desta forma, caberá a Prefeitura apenas cobrar os impostos devidos", frisou.

Postar um comentário

0 Comentários