UFCG sediará Congresso Internacional Mundos Indígenas




A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será palco do II Congresso Internacional Mundos Indígenas (COIMI), entre os próximos dias 27 e 30 de junho, que trará o tema “Diálogos sobre história, direito e educação na América Indígena – do Século XVI aos dias atuais”.

A abertura será realizada no Auditório do Centro de Extensão José Farias da UFCG, às 18h30min, com conferência do professor Édson Kayapó, do curso de licenciatura Intercultural Indígena do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).
O evento contará com a participação de lideranças indígenas, pesquisadores e representantes de instituições do Brasil, Argentina, Espanha, França e Portugal. Na programação, haverá palestras, mesas redondas, minicursos, além de apresentações de grupos de trabalhos temáticos e atrações culturais. O COIMI ainda terá atividades na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).   
As inscrições para participantes que não irão apresentar trabalhos podem ser feitas na página do COIMI até às 16h da próxima quarta-feira (27) quando terá início o evento. A taxa custa R$ 20. O prazo para envio de trabalhos vai até esta sexta-feira (22).    
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail coimigeral@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários