Header Ads

CMCG

Tovar diz que escolha de Micheline reascende a esperança de Campina voltar ao mapa político da Paraíba


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (8), a importância da médica Micheline Rodrigues (PSDB) compor a chapa majoritária como pré-candidata a vice-governadora ao lado de Lucélio Cartaxo (PV). Segundo o parlamentar, a escolha reascende a esperança da Rainha da Borborema, assim como outros municípios, de voltar a fazer parte do mapa político para o Governo da Paraíba, já que foi esquecida pela atual gestão.

 
“Ao lado de Lucélio, Micheline Rodrigues, representa a esperança de termos nossa Campina de volta ao mapa político da Paraíba, em que o município e o seu povo sejam enxergados por um governo que não discrimine nossa gente e traga ações que melhorem a vida das pessoas”, disse o deputado.

 
Para Tovar, Lucélio e Micheline, mais do que a conexão entre João Pessoa e Campina Grande, simbolizam um novo olhar para o Estado inteiro, para cada município do território paraibano, para cada criança, cada jovem, cada adulto que nunca desistiu de sonhar e acreditar.

 
“Como médica, cidadã, militante, mulher da luta por um mundo mais humano, Micheline será, ao lado de Lucélio, uma voz firme e combativa em defesa de Campina e de toda a Paraíba”, afirmou Tovar.

Nenhum comentário