Secretaria de Esportes abre à tarde a I Copa Junina de Vôlei de Praia


A primeira edição da Copa Junina de Vôlei de Praia, competição organizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande será aberta neste sábado, com a participação de oito equipes masculinas.
 
Os jogos acontecerão no Parque da Liberdade, começando as disputas a partir das 14h, com a sequência da competição sendo realizada no domingo, 17, a partir das 7h30.
 
De acordo com o regulamento da Copa, serão duas chaves com quatro equipes cada, saindo os dois melhores de cada grupo para a fase semifinal. Nesta primeira fase os jogos terão um set de 21 pontos, assim como nas semifinais. Já na grande decisão, no domingo pela manhã, as equipes finalistas irão disputar uma melhor de três sets para definir o campeão.
 
Os dois melhores times receberão da coordenação do evento medalhas, troféus e brindes. “O grande objetivo desta primeira edição da Copa Junina de Vôlei de praia é a interação entre os amantes do voleibol e a divulgação deste esporte aqui na cidade. Vamos trabalhar para que tudo possa dar certo e que seja apenas o pontapé inicial para futuras competições”, comentou Cristiane Miranda, coordenadora da Copa.

Postar um comentário

0 Comentários