São João da Vila do Artesão abre quarto final de semana de festejos juninos em Campina Grande



Mais um final de semana que começa movido ao mais tradicional ritmo nordestino no São João da Vila do Artesão, organizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura de Campina Grande. A programação gratuita, com muito forró, começa às 13h deste sábado, 30, na Praça de Alimentação do local, tendo como atrações o trio Forró Campina e depois Zé de Otacílio e trio.

São esperados inúmeros visitantes e turistas para o arrasta pé deste sábado, para aproveitar toda a programação do local, antes que a festa comece no Parque do Povo, o Quartel General do Forró.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, deverá ser um final de semana de intensa movimentação, tendo em vista que é o penúltimo final de semana do Maior São João do Mundo. “O que percebemos é que um mês de festa ainda é pouco para quem vem nos visitar. Então estamos entrando no penúltimo final de semana da nossa grande festa e isso deverá fazer muita gente buscar aproveitar ao máximo as ações relacionadas ao Maior São João do Mundo, e isso inclui nossa Vila do Artesão”, frisou o gestor.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias, a partir das 10h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Confira a programação do São João na Vila:


DIAS
HORARIO
ATRAÇÃO
30/6
13h
TRIO FORRÓ CAMPINA

16h
ZÉ DE OTACILIO E TRIO
1/7
13h
ZINHO E FORRÓ PENERADO

16h
TRIO TRÊS BACANAS
5/7
14h
RAÍ BEZERRA
6/7
14h
TRIO ACONCHEGO

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM TON OLIVEIRA
7/7
13h
KAKÁ DO FORRÓ

16h
TRIO GAVIÕES DA PARAIBA
8/7
13h
TRIO TRADIÇÃO

16h
TRIO FORRÓ SHOW

Postar um comentário

0 Comentários