Presidenciável Geraldo Alckmin visita Vila Sítio São João e elogia Campina Grande



O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), em sua passagem por Campina Grande durante o São João, visitou as dependências da nova Vila Sítio São João no último dia 23 (sábado), sendo recepcionado pelo vereador João Dantas, idealizador do projeto.

O governador paulista estava acompanhado do prefeito Romero Rodrigues, deputado Tovar Correia Lima, deputado Pedro Cunha Lima, do presidente estadual do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro, entre outras autoridades.

Nas redes sociais, Alckmin publicou alguns registros de sua passagem pela Rainha da Borborema, elogiando a cidade, que, em sua visão, é: “incrível, cheia de cultura e com um povo muito acolhedor”.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Acompanhei a postagem do Alckmin pela Paraíba e percebi tamanho carinho pela região que fiquei com vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo é o único capaz de governar bem o Brasil e oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro. Meu voto é dele, sem dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a continuação do PT, não viu que só para derrotar Bolsonaro o chefe maior dele FHC já disse que se alia a Lularápio?! Por favor, amigo, tá na hora de acordar!!!

      Excluir
  3. Geraldo tá fazendo o certo, tem que mostrar suas propostas, o que já fez por SP, e rodar o Brasil pra conhecer as particularidades de cada região! #GeraldoPresidente

    ResponderExcluir
  4. Geraldo Alckmin, é um homem de bem, honesto trabalhador e comprometido com a população.

    ResponderExcluir