Empresário revela como será realizada a Micarandi em Campina Grande

Diante da repercussão negativa entre vereadores com a volta da ‘Micarandi’ em Campina Grande, o diretor da Medow Promo, Jomário Souto, empresa que vai realizar o evento, falou à Rádio Campina FM como será o carnaval fora de época.
Segundo ele, o evento está sendo planejado há três anos e será realizado em um local privado, sem contrapartida financeira do município.
– Projetamos a Micarandi Indoor, para que aconteça em local fechado, sem contrapartida financeira do poder público. Terá segurança privada, camarotes coletivos e individuais, arena prime, que deve acomodar de 5 a 6 mil pessoas. Estrutura com palco, banheiros, praça de alimentação, tenda mix. O trio vai dar duas voltas num circuito de um a 1,5 km, e teremos a área de concentração dos foliões, que ficarão aguardando a volta do trio para a arena. Teremos as melhores atrações do Brasil e vamos lançar o evento ou no final deste ano ou início de 2019 já com toda programação. O evento deve acontecer em setembro ou outubro – contou.
Jomário ressaltou que o local escolhido para a realização da Micarandi não será o Parque do Povo, pois será em uma área particular, que ainda será divulgada.
De acordo com ele, o evento pode acontecer em três dias, sendo sexta-feira, sábado e domingo, e deve agrupar os blocos de rua de Campina Grande.
O empresário ainda garantiu que o evento será seguro e terá circuito de câmeras de vigilância durante todo o percurso. Segundo ele, a participação do poder público será nos procedimentos de praxe, como segurança pública fora do espaço da festa, na questão do trânsito e outros.
*Informações da Rádio Campina FM


Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários