Domingo de São João será de muito forró na Vila do Artesão


O dia de São João será de intensa programação na Vila do Artesão. O arrasta pé gratuito e as apresentações culturais começam às 13h. O forró será comandado pelo trio Pé de Moleck e Felipe Warley.
A programação do local promovida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura de Campina Grande, tem entrada gratuita e acontece até 19h, sendo uma excelente opção para quem busca uma programação diurna, ou para quem quer fazer aquele esquenta para a programação do Parque do Povo.
            O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, convidou a todos para que prestigiem um bom pé de serra neste dia de São João. “A noite de véspera de São João foi de fogueira e comidas típicas para muitas famílias então, nada melhor do que passar o dia de São João na Vila do Artesão, aproveitando toda a programação gratuita”, enfatizou o gestor.
Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.
           
Confira a programação do São João na Vila.

DIAS
HORARIO
ATRAÇÃO
28/6
14h
TRIO 3 AMIGOS
29/6
14h
TRIO SANTA FÉ

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM FORRÓ D2
30/6
13h
TRIO FORRÓ CAMPINA

16h
ZÉ DE OTALICIO E TRIO
1/7
13h
ZINHO E FORRÓ PENERADO

16h
TRIO TRÊS BACANAS
5/7
14h
RAÍ BEZERRA
6/7
14h
TRIO ACONCHEGO

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM TON OLIVEIRA
7/7
13h
KAKÁ DO FORRÓ

16h
TRIO GAVIÕES DA PARAIBA
8/7
13h
TRIO TRADIÇÃO

16h
TRIO FORRÓ SHOW

Postar um comentário

0 Comentários