Header Ads

CMCG

Bandidos sequestram mulher e violam agência bancária, mas são presos




Os bandidos voltaram a atacar agências bancárias na Paraíba. Segundo a Polícia Militar, dois homens violaram a agência da Caixa Econômica Federal que fica no centro da cidade de Mamanguape, Litoral Norte do estado.
O novo ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11) e segundo a polícia, os bandidos sequestraram a funcionária do correspondente bancário para usar a chave do estabelecimento e assim fazer um buraco e ter acesso à agência.
Segundo um tenente da PM, a Central de Monitoramento foi acionada e mobilizou viaturas para fazer o cerco.
“Quando entramos na agência percebemos um buraco na parede. Esse buraco dava acesso a uma casa onde funciona um correspondente bancário. Lá encontramos os dois suspeitos”, explicou o tenente Thiago Carneiro.
Segundo a polícia, os bandidos sequestraram a funcionária do correspondente bancário para usar a chave do estabelecimento e assim fazer um buraco e ter acesso à agência.
"Eles tinham comparsas e já estavam ligando para avisar que tinham sido pegos pela polícia. Eles não deram nenhuma informação. Preferiram se manter em silêncio”, destacou o militar.
A dupla tem 32 e 40 anos e foi levada para a Polícia Federal de João Pessoa.
Essa foi a 35a ação criminosa registrada contra agências bancárias da Paraíba em 2018.
Os dois homens presos pela PM e as ferramentas utilizadas para a prática da ação criminosa como máquinas de corte, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. Nenhum valor foi levado pelos criminosos.
 

Nenhum comentário