Header Ads

CMCG

É mais um dia de imensa tristeza, diz Cássio ao lamentar a morte de Lula Cabral



Apenas dois dias após a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, a Paraíba, e em especial Campina Grande, perde outro filho querido. Morreu na manhã desta terça o vereador Lula Cabral (PMB), vítima de câncer do esôfago.

O senador Cássio Cunha Lima lamentou a perda de mais um amigo que fez na vida: “Lula sempre foi um campinense apaixonado pela cidade, pela cultura e pelo esporte. Posso dizer, sem exagero, que foi o responsável por conscientizar diversas gerações a respeito da importância do exercício físico para a boa saúde. Dedicado, sério, leal, honrado, Campina, com toda certeza, sentirá falta dele. É mais um dia de enorme tristeza. Minhas sinceras condolências à esposa Maria Izabel e aos filhos André, Artur e Luana”.

Lula Cabral era professor de Educação Física e vereador de terceiro mandato.  Na “Casa de Félix Araújo”, fiel à própria formação, priorizou projetos e encaminhou propostas que favorecessem a cultura e o esporte. Era o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Câmara de Campina. Tinha 71 anos.

Nenhum comentário