Câmara aprova duplicação da BR que acessa Galante



A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou requerimento de autoria do vice-presidente do Poder Legislativo, Márcio Melo Rodrigues (PSDC), que propõe a duplicação da BR que acessa o Distrito de Galante. A reinvidicação é dirigida ao presidente Michel Temer, ao Governo do Estado e ao prefeito Romero Rodrigues visando a adoção de providências para a duplicação da estrada vicinal que liga Galante à BR-230.

O pleito para a duplicação dessa estrada é bastante antigo, sendo um canal de escoamento da produção da região de Galante, e concretizado contemplará centenas de famílias, com um deslocamento rápido, com economia para o conjunto da sociedade. Está patente a necessidade de implantação desse benefício, devendo em nosso entendimento ser uma prioridade para o Poder Público.

O distrito de Galante, localizado a 12 km de Campina Grande, tem cerca de 10 mil habitantes, mas em época do 'Maior São João do Mundo', vê sua população triplicar com o 'público itinerante' das festas juninas. Para chegar e sair do distrito, é preciso pegar um trecho de cerca de 7 km de uma estrada vicinal que liga Galante à BR-230 (Campina Grande-João Pessoa). Em razão disso é imprescindível à duplicação dessa estrada para garantir mais segurança para motoristas e pedestres. Bem como o atendimento das necessidades da população no dia a dia, em temos de garantias de segurança para os motoristas e pedestres.

Por outro lado ele disse que o nome da médica Micheline Rodrigues tem crescido e se consolidado para integrar a chapa das Oposições, contando com a simpatia e apoio de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, além de outras lideranças políticas e comunitárias de vários Municípios do Estado.

Para ele, “Micheline tem todas as credenciais para bem representar Campina Grande e a Paraíba no próximo Governo, com as Oposições unidas, sinalizando a vitória no pleito que se avizinha”. Márcio defende o nome da médica para integrar a chapa majoritária das Oposições nas eleições de outubro. O vice-presidente do Legislativo de Campina Grande ressalta que, “pela capacidade, espírito público, mãe de família exemplar e integrada voluntariamente às ações desenvolvidas na atual gestão Romero Rodrigues, e com conhecimento pleno dos problemas da população, está credenciada a compor a chapa como vice-governadora, ou mesmo algum outro cargo. Em todos os momentos esteve e está ao lado de Romero, sendo bastante relacionado com a população”.

Micheline “é uma pessoa educada, respeitável, e bastante conhecida nos municípios, bairros e distritos, sempre acompanhando o prefeito Romero Rodrigues, nas realizações de sua exitosa Administração. É grande quadro e com certeza irá contribuir para o desenvolvimento da Paraíba. Por sua capacidade aglutinadora certamente vai colaborar para a retomada do desenvolvimento da Paraíba”.

Postar um comentário

0 Comentários