Vila do Artesão tem grandes opções para presentes do Dia das Mães


 

Todo ano é aquele dilêma sobre o que dar de presente no Dia das Mães, que já está bem próximo. A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), lembra a todos que a Vila do Artesão tem excelentes opções de presentes para as mães.

Para fugir dos presentes caros, da mesmisse e do óbivio, a dica é surpreender e presentear no Dia das Mães com algo que somente ela poderá usar. A AMDE convida à todos para conferir de perto as excelente opções disponíveis na Vila do Artesão, produtos produzidos por artistas da terra e com excelente qualidade. São itens das mais diversas tipologias, como couro, renda, madeira e muito mais.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, lembra que o espaço possue opções para todos os gostos. “Sem sombra de dúvidas, será possível encontrar algo que agrade no Dia das Mães, desde a mãe mais exigente a mais simples, desde a mais clássica a mais moderna. Temos o melhor do artesanato a disposição de todos. Para quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães, convido a passar na Vila do Artesão e conferir as inúmeras opções disponíveis”, destacou.

Ainda conforme o chefe da Pasta, os itens disponíveis na Vila do Artesão estão ao alcance de todos, não somente para o Dia das Mães, mas durante todo o ano.
Na Vila do Artesão são mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. O espaço funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários