Supersérie Onde Nascem os Fortes é lançada no Lajedo de Pai Mateus

O Cariri paraibano consolida cada vez mais entre os melhores destinos turísticos do estado da Paraíba. Os Lajedos são visitados por turistas do mundo inteiro. Sua beleza natural constrói um cenário único e sempre inesquecível. É também aproveitado para as grandes produções cinematográficas. La já foram realizados mais de dezenas de filmes entre eles o Auto da Compadecida. Um dos principais cenários requisitados para visitas turísticas e gravações de filmes é o Lajedo de Pai Mateus.

Aqui está sendo gravada a Supersérie de 52 capítulos Onde Nascem os Fortes da Rede Globo, um trama que envolve ódio e perdão além de muitos amores, e que tem um dos diretores o paraibano Walter Carvalho.

Nesta segunda à noite (09/04) foi o lançamento da super série no salão principal do Hotel Fazenda Pai Mateus que reuniu imprensa, autores e direção para coquetel de lançamento da supersérie que estreia no dia 23 de abril.
As gravações finais da super série serão concluídas nos próximos dias e o Hotel Fazenda Pai Mateus e as visitas aos Lajedos estarão sendo liberados para o público a partir do dia 15 de maio deste ano. O Lajedo de Pai Mateus fica localizado apenas 65 km de Campina Grande no município de Cabaceiras.
(*) Jornalista, professor Unifacisa e vice-presidente da Abrajet/PB –  Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo


Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários