Prefeitura beneficia Catolé de Boa Vista com ações de sinalização horizontal e vertical


Na tarde da terça-feira, 10, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, concluiu mais uma etapa de ação do Programa de Recuperação de Sinalização de Ruas e Avenidas, beneficiando desta feita o Distrito de Catolé de Boa Vista.
 
Na sede daquela comunidade da Zona Rural foram executados os serviços de pintura de três lombadas físicas e de duas faixas de pedestres, além da sinalização vertical com a implantação de placas de advertência e de regulamentação, garantindo melhor visibilidade para condutores de veículos e pedestres.  
 
De acordo com Félix Neto, superintendente da STTP, a programação de revitalização e implantação de pinturas de sinalização horizontal, além do trabalho de sinalização vertical, está sendo sequenciada por todo esse mês de abril, atendendo a um extenso calendário de ações, principalmente em áreas escolares de diversos bairros, e chegando também aos distritos, onde paulatinamente serão beneficiados.
 
Toda a execução de implantação de sinalização horizontal e vertical respondem a criterioso estudo técnico da equipe de engenharia da STTP, que começa exatamente na análise visual do local, abrangendo o fluxo de veículos, as dificuldades de tráfego. Em seguida, levanta-se as estatísticas de acidentes no trecho e depois a verificação da sinalização já existente.
 
O cronograma de atividades da equipe de sinalização segue sendo desenvolvido pelas demais áreas da cidade, também beneficiando o prolongamento da Rua João Suassuna, no Monte Santo, com aplicação de pinturas na via e implantação de placas de regulamentação e de advertência.  
 
Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários