Header Ads

CMCG

Primeira edição 2018 do Forró na Vila acontece neste sábado



O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho, confirmou para este sábado, 03, o retorno das ações do projeto Forró na Vila, que acontece todos os finais de semana na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

A atração que marcará a primeira edição de 2018 do projeto será o trio Forró Campina.

O projeto Forró na Vila, de forma estratégica, havia sido suspenso para as festividades de final de ano, férias de janeiro e período de carnaval, mas agora retoma as atividades com a valorização da cultura local. As ações acontecem sempre aos sábados, das 14h às 17h, com entrada totalmente gratuita. O objetivo é oferecer aos visitantes apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Conforme o presidente da Amde, a expectativa para o retorno do projeto é a de atrair grande público para a Vila do Artesão e movimentar as vendas em todo o espaço.

“Paralisamos as ações de forma estratégica e agora retornamos com força total. Convidamos a todos para prestigiar. Jamais desistiríamos de um projeto tão importante, pois sabemos o que ele representa para a realidade da Vila do Artesão, e além disso, as ações do Forró na Vila já fazem parte do calendário semanal de eventos do município, tornando o espaço uma parada obrigatória para turistas e uma excelente opção de lazer paras as famílias”, destacou Nelson Gomes Filho.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Nenhum comentário