Header Ads

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustíveis após perseguição em Campina Grande




Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em flagrante, na noite desse sábado (10), na cidade de Campina Grande, após assaltar um posto de combustíveis no bairro do Catolé. Os suspeitos foram perseguidos e detidos com três celulares, o dinheiro levado do estabelecimento comercial e o carro usado no roubo.

Um dos acusados, Valber Araújo Campos, de 27 anos, estava com dois mandados de prisão em aberto por homicídio, em Campina Grande. Ele também já tinha passagens pela polícia por roubos. Os outros detidos com ele na ação desse sábado tinham 14, 15 e 28 anos.

Todos quatro foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública, no Parque do Povo, em Campina Grande, e autuados por roubo, formação de quadrilha, receptação e, para os dois homens, corrupção de menores.

Ainda durante o sábado, o Esquadrão de Polícia Montada (EPMont) apreendeu dois adolescentes, sendo uma menina e um menino, de 16 anos cada, que eram suspeitos de assaltar um trabalhador, também no bairro do Catolé, no início da manhã, em Campina Grande. Com os jovens, foi recuperado o celular roubado da vítima e apreendida uma faca e uma réplica de pistola – utilizados durante o assalto.

Nenhum comentário