Header Ads

CMCG

CMCG suspende atividades no início de março


A fim de realizar algumas obras, a Câmara de Campina vai paralisar as atividades por 10 dias no início deste mês. A assessoria enviou uma nota para informar a população sobre a paralisação.

Nota
  A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande comunica que as atividades legislativas serão suspensas temporariamente de 02 a 12 de março do corrente ano.

Neste período será realizada uma ampla reforma da estrutura elétrica do prédio. As constantes quedas de energia nos últimos dias, principalmente durante as sessões ordinárias, alertaram para a necessidade urgente de reparar o sistema elétrico da Casa de Félix Araújo e assim evitar problemas de natureza mais grave, como também garantir a segurança de quem trabalha e frequenta aquela edificação.

No mesmo período será realizado o treinamento dos vereadores, funcionários, assessores parlamentares e chefes de gabinetes para o uso da plataforma do Sistema de Apoio ao Processo Parlamentar (SAPL). O treinamento será nos dias 05, 06 e 07 de março, na Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, nos períodos da manhã e tarde.

 Campina Grande, 01 de março de 2018
    
Mesa Diretora
Câmara Municipal de Campina Grande
Casa de Félix Araújo

Nenhum comentário