Sebrae de Campina Grande passa a atender em nova sede a partir de janeiro


A partir de 2 de janeiro do próximo ano, os empreendedores de Campina Grande e outros 38 municípios circunvizinhos que pensam em abrir seu negócio, já têm um negócio ou querem ir mais longe, passarão a contar com uma nova estrutura de atendimento, orientações técnicas, capacitações e incentivo ao empreendedorismo na cidade. É que o Sebrae voltará a atender em sua sede definitiva, que estava fechada para reforma desde 2015.

O prédio, que passou por um processo de renovação e inovação seguindo a tendência das demais agências do Sebrae Paraíba, está localizado na Av. Joseph Noujaim Habib, número 800, no bairro do Catolé, e conta vários pontos de atendimento, ambientes integrados para os colaboradores, salas de capacitação profissional, auditório para eventos empresariais e culturais, além de recepção, estacionamento e acessibilidade, para facilitar o acesso do público aos serviços prestados pela entidade.

O retorno à sede acontece após o recesso do órgão, iniciado nesta quarta-feira, 20. Anteriormente, o Sebrae atendia ao público em um prédio localizado na Av. Manoel Tavares, 965, no bairro Alto Branco. O horário de atendimento continua o mesmo (8h às 12 e 14h às 18h).

Há 45 anos contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento de Campina Grande e região, e realizando cerca de 12 mil atendimentos por ano, entre consultorias, cursos palestras, entre outros, nas áreas de Indústria, Comércio e Serviços e Agronegócio, a modernização da sede do Sebrae traz consigo a expectativa de fortalecer ainda mais o empreendedorismo local, conforme destaca o gerente do órgão na cidade, João Alberto Miranda.

“Ao disponibilizar uma nova sede, a expectativa é de uma maior motivação para os micro e pequenos empresários, como também para a própria equipe de colaboradores. Estaremos, como sempre, a postos para contribuir com tudo que sirva para expandir os pequenos negócios dessa região”, destacou o gerente.

Serviço

Recesso do Sebrae Paraíba: 20/12/2017 a 02/01/2018

Novo local de atendimento: Sede Sebrae - Av. Joseph Noujaim Habib, 800, Catolé, Campina Grande

Obs.: A inauguração da renovação da sede do Sebrae em Campina Grande ainda não tem data confirmada, mas será comunicada à imprensa posteriomente.

Postar um comentário

0 Comentários