Repartições municipais terão ponto facultativo nos dias 24 e 31

O expediente nas repartições públicas municipais sofrerá alteração na véspera de Natal e de Ano Novo. Isto porque o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, determinou que o ponto será facultativo nesta próxima sexta-feira, 24, e na sexta-feira da próxima semana, 31.

Segundo o prefeito, a medida é uma forma de proporcionar aos servidores a oportunidade de realizar suas compras de Natal e se prepararem para as festividades em homenagem ao Menino Jesus. Contudo, continuarão a funcionar normalmente nos dias 24 e 25, 31 e 01 de janeiro, os serviços essenciais, a exemplo de serviços de limpeza pública, Defesa Civil e Samu.


Feira Central de Campina Grande fecha no feriado de Natal


A Prefeitura Municipal de Campina Grande informa que a Feira Central estará fechada no próximo sábado, dia 25, em virtude da comemoração do dia de Natal. O feriado é ajustado pela lei municipal n° 4.554 de 23 de junho de 2007, ‘que dispõe sobre a elaboração do calendário anual de feriados que impliquem no fechamento do Mercado Central e dá outras providências’.

Este é o terceiro e último feriado do ano para os cerca de 3.486 (três mil, quatrocentos e oitenta e seis) comerciantes da Feira Central.

No domingo, os feirantes retomam sua rotina normal em comercializar frutas, verduras, carnes, cereais, flores, artigos em couro, madeira, entre outras mercadorias naquele espaço reconhecido pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico Nacional) como Patrimônio Imaterial de Campina Grande.

Já a Nova Feira da Prata funcionará no sábado (25) até o meio dia. Na Feira existem cerca de 1.100 (mil e cem) comerciantes distribuídos em 112 boxes e 914 estandes e/ou bancas desmontáveis.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários