Prefeitura de CG repassa duodécimo, mas Câmara de Vereadores não paga salários



Prefeitura de CG repassa duodécimo para Câmara, mas presidente não cumpre com compromissos e solicita verba extra para tentar saldar folha

Mais uma vez a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) volta a ser notícia na imprensa paraibana. Desta vez, o repasse dos salários dos vereadores e funcionários da Casa de Félix Araújo não foi feito. Eles estão sem receber seus proventos do mês de dezembro e até agora foi pago apenas o décimo terceiro dos funcionários.

Segundo documento em anexo, as transferências entre as unidades gestoras da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e CMCG já foram efetivadas rigorosamente em dia, mas o repasse dos referidos salários ainda não foi feito.

Em contato por telefone, o vereador Cassiano Pascoal afirmou que o duodécimo foi repassado por Veneziano e declarou que Nelson Gomes conseguiu realizar um feito impossível: “Ele quebrou a Câmara e ainda teve coragem de pedir ao prefeito Veneziano um repasse extra para que pudesse pagar aos funcionários e vereadores”.

Em contato com os vereadores Fernando Carvalho (PMDB) e Marcos Raia, ambos disseram que não haviam recebido salário e confirmaram que o repasse entre as unidades já foi feito. “Não sei o que está acontecendo, mas estamos até agora sem receber nossos salários”, disse.

Há três dias a reportagem do PB Agora tentou manter contato telefônico com o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Nelson Gomes, mas o mesmo não atendeu as ligações.

Abaixo o documento comprovando o repasse feito pela Prefeitura Municipal de Campina Grande à Câmara Municipal:

 
Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários