Obras de reforma do ginásio “O Meninão” seguem em ritmo acelerado


A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), está promovendo uma reforma total no ginásio de esportes “O Meninão”. A reforma está sendo realizada em parceria com o Ministério do Esporte e custará em torno de  R$ 650 mil.

De acordo com a Sejel, a obra foi iniciada no final do ano passado e está em ritmo acelerado, com previsão de conclusão em 120 dias.

A recuperação do ginásio “O Meninão” faz parte do planejamento realizado pelo secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque, que, gradativamente, vem reestruturando as principais praças esportivas da cidade.

Toda a infraestrutura do ginásio está sendo reformada, o que compreende o piso e as partes elétrica e hidráulica. Também serão reformados os vestiários e banheiros.

Teles Albuquerque, secretário de Esportes de Campina Grande destacou que a recuperação dos principais equipamentos esportivos da cidade é mais um compromisso do prefeito Romero Rodrigues com os desportistas da cidade.

“Nós estamos trabalhando sem parar, o prefeito Romero e eu, para que em breve a Vila Plínio Lemos, o Parque da Criança e o ginásio O Meninão sejam entregues à população campinense totalmente revitalizados   porque temos compromisso com o esporte e com Campina Grande”, finalizou Teles.

Postar um comentário

0 Comentários