Header Ads

Ingressos para Treze x Campinense serão distribuídos de forma igualitária


Os ingressos para os dois jogos entre Treze e Campinense Clube pela Campeonato Paraibano de Futebol 2018 serão divididos de forma igualitária entre os dois clubes. A medida foi acordada em audiência promovida pelo Ministério Público da Paraíba, com dirigentes das duas agremiações, na manhã desta quinta-feira (25), na sede da instituição em Campina Grande. O primeiro jogo será no próximo domingo (28) e o segundo, no dia 4 de março, no estádio Amigão.
Na audiência ficou definido ainda que os ingressos vão custar R$ 40 e R$ 20 nas arquibancadas 'sombra' e 'sol', respectivamente. Também ficou acertado que a torcida do Treze, mandante da partida do próximo domingo, ocupará a arquibancada 'sombra', ao passo que a do Campinense ficará do lado do sol. Na partida prevista para 4 de março essas posições serão invertidas. O Corpo de Bombeiros estima em 20 mil torcedores a capacidade do estádio Amigão.
As torcidas de Treze e Campinense, por sua vez, têm até esta sexta-feira (26), para informar à Polícia Militar os locais e hora de concentração e estimar a quantidade de pessoas, para que a PM monte a sua estratégia para escoltá-las até ao local da partida.
Para cada um dos jogos a equipe mandante disponibilizará disciplinadores para isolamento das áreas determinadas pela PM e orientadores de público, na proporção de um para cada grupo de 250 torcedores.
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e a Guarda Municipal de Campina Grande ficarão encarregadas de controlar o tráfego de veículos nas vias de acesso ao estádio e fiscalizar o fluxo de pessoas no terminal de passageiros da cidade.
A venda de bebidas alcoólicas no entorno do Amigão só será permitida a partir de 500 metros das bilheterias daquela praça de esportes.
A audiência foi presidida pelo procurador de Justiça Valberto Cosme de Lira, coordenador do Núcleo do Desporto e de Defesa do Torcedor (Nudetor) e da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios do MPPB.

Assessoria MPPB

Nenhum comentário