Header Ads

Ricardo questiona decisões de conselheiro de TCE no caso Empreender


Durante visita às obras da Perimetral Sul, em João Pessoa, nesta segunda-feira (27), o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a atacar o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Ricardo “centrou fogo” contra o conselheiro Fernando Catão e questionou isenção do conselheiro, que suspendeu os empréstimos do programa Empreender-PB em toda a Paraíba. Posteriormente, a decisão de Catão foi acompanhada de forma unânime pelo pleno da Corte de Contas.

Em entrevista à imprensa, Ricardo disparou: “Uma decisão onde o conselheiro nem era habilitado, pois a denúncia original, a suposta denúncia, veio do genro dele”, provocou se referindo ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Como é que você vai “canetar” algo que veio de seu genro, como é possível isso? O conselheiro Fernando Catão fez tudo errado e colocou o Tribunal de Contas numa condição de fato consumado, essa é a verdade!”, exclamou.

Ricardo Coutinho também fez ataques ao Tribunal de Justiça da Paraíba, afirmando que o Poder estaria legislando em causa próprio se referindo à suspensão da tramitação da Lei Orçamentária Anual de 2018, na Assembleia Legislativa.


Paraibaradioblog

Nenhum comentário