-->

Saulo Noronha destaca história política de Romero Rodrigues e lamenta resultado das urnas

 


O vereador Saulo Noronha utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande nesta terça-feira (6) para lamentar a não reeleição do deputado federal Romero Rodrigues nas eleições deste ano.

Durante o pronunciamento, Saulo destacou a trajetória política de Romero e sua relação com Campina Grande, lembrando que o parlamentar já exerceu os cargos de vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito do município.

“Eu preciso lamentar a não reeleição do nosso querido amigo, amigo de Campina Grande, ex-prefeito de Campina Grande, ex-vereador de Campina Grande, ex-deputado estadual, ex-deputado federal”, afirmou.

Saulo também mencionou as dificuldades de uma disputa eleitoral e avaliou que a não eleição de Romero esteve relacionada à questão da legenda.

“Realmente não é fácil. É algo que muitas vezes não se calcula. Mas eu preciso lamentar a não reeleição do nosso amigo, deputado Romero Rodrigues”, declarou.

A manifestação de Saulo se soma a outras declarações de vereadores de Campina Grande que, após o resultado das urnas, destacaram a saída de Romero Rodrigues da Câmara Federal e seus possíveis reflexos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Romero votou contra as pautas dos paraibanos que o elegeu em 2022. E agora paga pela decisão de apoiar Cícero e LULA

    ResponderExcluir