Lucas Ribeiro nomeia Félix Araújo Neto para o Procon da Paraíba e novo superintendente destaca compromisso com o trabalho

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), nomeou nesta terça-feira (7) o advogado campinense Félix Araújo Neto para assumir a superintendência do Procon Estadual. A nomeação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado.

Com trajetória consolidada na gestão pública e no meio jurídico, Félix já ocupou cargos estratégicos em Campina Grande, como a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), entre 2015 e 2021, durante a gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. Também foi secretário de Planejamento na administração do prefeito Bruno Cunha Lima, permanecendo no cargo até fevereiro de 2025.

A escolha do nome ocorreu de forma ágil, após convite direto do governador. A resposta positiva veio rapidamente, consolidando a definição para o comando do órgão estadual de defesa do consumidor.

Ao comentar a nomeação, Félix Araújo Neto destacou o sentimento de responsabilidade e disposição para o novo desafio.

“Sinto-me honrado pela confiança depositada pelo governador Lucas Ribeiro. Agora é arregaçar as mangas e seguir ao trabalho.”

A fala do novo superintendente destaca o tom de comprometimento com a função e sinaliza uma gestão voltada à atuação prática. A expectativa é de que, à frente do Procon da Paraíba, Félix utilize sua experiência administrativa e jurídica para fortalecer as ações de proteção e defesa do consumidor no estado.

Postar um comentário

0 Comentários