O senador Veneziano Vital do Rêgo confirmou que o deputado estadual André Gadelha aceitou o convite para integrar a chapa majoritária de seu grupo político nas próximas eleições. A declaração foi dada após o parlamentar tomar conhecimento da confirmação pública feita por Gadelha durante entrevista a uma emissora de rádio.
Segundo Veneziano, o convite foi feito ainda nas primeiras horas da manhã, durante agenda política no município de Sousa. O senador afirmou que recebeu com alegria a confirmação do deputado, destacando que a decisão fortalece o projeto político que está sendo construído para o pleito.
“Soube que em entrevista a uma das emissoras hoje ainda, André confirmou e aceitou o convite para poder ser o nosso parceiro, que vai em muito fortalecer a chapa majoritária”, declarou.
Veneziano ressaltou as qualidades políticas e a trajetória administrativa de André Gadelha, destacando sua experiência como ex-prefeito de Sousa e atual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba. Para o senador, o deputado possui credenciais importantes para contribuir com o projeto político do grupo.
“O deputado André é um parlamentar atuante, vibrante, forte, de convicções, que tem a impetuosidade de defender as coisas da região de Sousa, não somente, mas de todo o sertão da Paraíba”, afirmou.
O senador também enfatizou que a composição da chapa majoritária ganha ainda mais equilíbrio político com a participação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, além de sua própria candidatura ao Senado e agora com a presença de André Gadelha como segundo nome para a disputa.
Veneziano classificou o momento como especial e destacou gratidão pelo avanço das articulações. “Estou muito feliz. Foi um dia radiante, porque sou muito agradecido a Deus por ter vivido esse momento”, concluiu.



0 Comentários