Vereadora Valéria Aragão reforça alinhamento com grupo Galdino e projeta cenário político para 2026

A vereadora Valéria Aragão participou da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 24, e comentou sobre o cenário político para 2026, destacando tranquilidade diante das movimentações que começam a se desenhar na Paraíba.

Valéria afirmou que integra o grupo liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, ao lado do deputado federal Murilo Galdino. Segundo ela, o grupo está unido e confiante no projeto político que também apoia o nome do vice-governador Lucas Ribeiro como futuro governador do Estado.

“Estamos tranquilos com nossa eleição, com a eleição de Adriano, de Murilo, e vamos trabalhar em prol do futuro governador Lucas Ribeiro. Vamos todos juntos para termos êxito nessa nova batalha que a Paraíba vai enfrentar”, declarou.

Questionada sobre a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa caso Adriano Galdino venha a compor como vice em uma eventual chapa majoritária, Valéria reafirmou fidelidade ao grupo. “Sou um soldado do grupo Galdino. Estou aqui para cumprir as determinações do nosso chefe maior, que é o presidente Adriano Galdino. Também estou preparada para trabalhar para quem ele apresentar como candidata a deputada estadual”, afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários