Rostand PB rebate Veneziano e diz que eleitor do PP não é bolsonarista: “Quem decide é o povo”


O vereador campinense Rostand PB (PP) rebateu as declarações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que classificou o Partido Progressistas como bolsonarista na Paraíba. Para o parlamentar municipal, a afirmação não reflete a realidade dos filiados e, principalmente, dos eleitores da legenda.

Rostand afirmou que a posição política de um partido não define automaticamente o posicionamento do povo nem de todos os seus representantes. Como exemplo, destacou sua própria escolha eleitoral. “O senador disse que o PP é bolsonarista. Pode ser a sigla, mas o povo não, porque eu sou vereador do PP e voto em Lula. Não tem esse negócio de bolsonarista não. Eu sou vereador, mas sou eleitor do mesmo jeito”, declarou. 

Segundo ele, a decisão política está nas mãos da população, e não exclusivamente nas direções partidárias. “Quem decide é o povo aqui embaixo. Não é porque alguém lá em cima é de um partido que o povo também é. Quem decide é o povo”, completou.

As declarações de Rostand surgem após Veneziano afirmar que o PP e o União Brasil são os principais representantes do bolsonarismo na Paraíba, mesmo com setores dessas legendas buscando aproximação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O senador destacou que, ao se filiar ao MDB, qualquer liderança tem ciência de que a legenda é eleitora e defensora de Lula.



Postar um comentário

0 Comentários