Segundo o parlamentar, a medida chega em boa hora, mas não pode se limitar ao papel. Ele criticou a forma como as famílias atingidas têm sido assistidas, classificando como “vergonhoso” o kit entregue pela Cagepa às vítimas.
“Uma pasta de dente, quatro esponjas e duas toalhas para oito pessoas. Se for esse o tipo de ajuda que o governo do Estado está fornecendo, é vergonhoso. A população perdeu tudo e precisa de um amparo real, não simbólico”, disse o vereador.
Alexandre informou ainda que está cobrando a instalação imediata de uma comissão na Câmara Municipal para acompanhar de perto as ações do governo nos bairros atingidos e também fiscalizar os outros reservatórios da Cagepa em Campina Grande, a fim de evitar novas tragédias.
Sobre comentários de um possível aumento nas contas de água, o vereador foi enfático ao afirmar que espera que isso não aconteça.
“Esse governo sabe fazer aumento de água e de esgoto, e a Cagepa faz isso constantemente. Se vier um aumento agora, depois de tudo o que aconteceu, será um golpe muito baixo na população”, declarou Alexandre do Sindicato.


0 Comentários