A vereadora Valéria Aragão (Republicanos) esteve neste sábado (8) no bairro da Prata, em Campina Grande, onde um reservatório da Cagepa se rompeu, pela manhã, provocando destruição, feridos e a morte de uma idosa de 62 anos.
Valéria foi ao local prestar solidariedade às famílias afetadas e destacou a gravidade do ocorrido.
“Cena de guerra, destruição e visível sofrimento. É uma situação de calamidade. Tudo que vi ali pode ser reconstruído, mas a vida da idosa que morreu não volta. Campina Grande toda sofre e sente pelo ocorrido. Minha solidariedade e meu apoio a todas as famílias que choram”, declarou.
A vereadora destacou que o Governo do Estado e a Cagepa vão adotar medidas de reparação e indenização às vítimas. Ela disse confiar no trabalho de perícia para apontar a causa do rompimento.
“O governador João Azevêdo e a direção da Cagepa vão prestar esse justo apoio para reparar as pessoas afetadas. O Governo todo vai agir nesse sentido e a presença de João na cidade, nesse dia triste, reforça esse compromisso”, disse.
Valéria relatou também ter percorrido as ruas atingidas e se mostrou surpresa com a dimensão dos estragos.
Ela acompanhou o governador João Azevêdo (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) e a diretor-presidente da Cagepa, Marcus Vinícius.
Ascom — Valéria Aragão


0 Comentários