Durante a sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Plínio Gomes voltou a gerar repercussão ao comentar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, considerada por ele uma “prisão arbitrária”.
Plínio afirmou que o episódio dominou os debates nos blogs locais e nacionais nos últimos dias e ressaltou que, apesar da polarização, mantém sua posição em defesa do ex-presidente. A fala provocou reação imediata de servidores da saúde filiados ao Sintab, que lotavam a galeria da Casa e vaiaram o parlamentar.
“Nem tudo são flores no trabalho legislativo mirim de Campina Grande. O motivo de muita repercussão, em todos os blogs desta semana, foi a prisão arbitrária do nosso eterno presidente Jair Bolsonaro. Podem vaiar. Vocês estão sendo usados pelos sindicatos como massa de manobra. Posteriormente vocês verão isso.”, declarou o vereador.
Após as vaias, Plínio direcionou sua fala aos servidores da saúde presentes na Câmara, que acompanhavam as discussões sobre temas de interesse da categoria e reagiram às declarações do parlamentar sobre o ex-presidente.
⸻


0 Comentários