Márcio da Eletropolo reage a fala do prefeito Bruno Cunha Lima e diz que crítica à oposição foi “infeliz e desnecessária”


Durante a sessão desta quarta-feira, o vereador Márcio da Eletropolo comentou a declaração do prefeito Bruno Cunha Lima, que afirmou que os vereadores da oposição “agem com hipocrisia” e “fecham os olhos para os problemas do Estado”. Para Márcio, a fala do prefeito foi inadequada e não condiz com o trabalho realizado pelos parlamentares oposicionistas.

“Achei uma fala triste, no mínimo infeliz. Às vezes, no calor do momento, a gente fala algumas coisas. Tenho certeza que ele não quis generalizar ou direcionar dessa forma para o pessoal da oposição.”

O vereador destacou que o papel fiscalizador da Câmara é essencial e não pode ser colocado em dúvida. “A fiscalização é sempre muito importante. É o nosso principal trabalho aqui na Casa.”

A declaração ocorre em meio à discussão sobre a abertura de novas CPIs no Legislativo Municipal. Márcio citou que o líder governista, vereador Pimentel Filho, lembrou em plenário que o regimento interno exige que as CPIs já protocoladas sejam instaladas antes que outras novas sejam apresentadas.

“Vamos aguardar o andamento dos trabalhos. O intuito maior é que Campina Grande ande e que a vida das pessoas melhore.”

Márcio também comentou o discurso do prefeito sobre uma possível mudança de rumo na saúde municipal. Para o vereador, a oposição recebe essa sinalização com expectativa positiva, desde que a melhoria aconteça, de fato. 

“É nossa esperança. Nosso objetivo aqui é trabalhar pelos campinenses. Se melhorar qualquer secretaria, saúde, educação, infraestrutura, pra gente é sempre muito importante. Ficaremos felizes e vamos comemorar se os pontos que precisam melhorar realmente melhorarem.”

Ao final, o vereador reafirmou que a oposição não torce pelo caos e que seu compromisso é com os interesses da população. “A gente quer é que Campina avance, que os serviços funcionem e que a vida das pessoas melhore. Esse é o nosso trabalho.”

Postar um comentário

0 Comentários