O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Saulo Germano, comentou sobre as discussões a respeito de uma possível CPI da Saúde e confirmou que a audiência pública solicitada pela vereadora Jô Oliveira será realizada em breve.
Segundo Saulo, o debate sobre o tema deve ocorrer com transparência e diálogo, e a Câmara não tem nada a esconder sobre a gestão da saúde pública municipal. “Vai ser convocada, sim, no tempo certo. Já conversei com o secretário, conversei com o prefeito, e nós vamos fazer sem problema nenhum, até porque não temos nada a esconder”, afirmou o presidente.
Saulo Germano destacou que o município já passou recentemente por etapas de debate popular, como a Conferência Municipal e o Orçamento Democrático, e garantiu que as audiências públicas sobre a Saúde serão marcadas em breve. “As audiências públicas serão marcadas nos próximos dias, provavelmente entre a próxima semana e o final da outra”, confirmou.
Em relação ao pedido de CPI, o presidente disse que ainda vai conversar com os vereadores para entender melhor os motivos da proposta antes de se posicionar oficialmente. “Eu ainda não entendi o porquê desse pedido de CPI. Vou sentar com eles para saber o que está acontecendo”, completou.


0 Comentários