Vereador Saulo Noronha solicita limpeza e manutenção das praças do bairro do Araxá


O vereador Saulo Noronha apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande solicitando da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e da Secretaria de Obras a realização de serviços de limpeza e manutenção nas praças do bairro do Araxá.

De acordo com o parlamentar, a medida atende às reivindicações dos moradores e é fundamental para garantir qualidade de vida, segurança e bem-estar da população.

Saulo Noronha destacou que praças e espaços públicos desempenham papel essencial no convívio social, funcionando como locais de lazer, prática de atividades físicas e fortalecimento da comunidade.

“A limpeza e a manutenção desses espaços são instrumentos de cidadania, pois permitem que os moradores usufruam com tranquilidade e dignidade das praças do bairro. É dever do poder público cuidar desses ambientes para que estejam sempre adequados ao uso coletivo”, afirmou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários