Por iniciativa de Saulo Germano, novo procurador-geral do MPPB receberá Cidadania Campinense


 O promotor de Justiça Leonardo Quintans Coutinho, empossado na última segunda-feira, 1º, como procurador-geral do Ministério Público da Paraíba, receberá o Título de Cidadania Campinense, conforme projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande. A proposta foi apresentada pelo vereador-presidente Saulo Germano. A data da solenidade de entrega da honraria ainda será agendada.

Na justificativa do projeto, Saulo destacou a importância do reconhecimento ao novo procurador-geral: “Fica notoriamente comprovada a brilhante trajetória profissional do promotor de Justiça Dr. Leonardo Quintans, que demonstra em sua irretocável carreira pública um compromisso contínuo e inconteste com a sociedade paraibana, como fiscal e guardião do fiel cumprimento das leis”, frisou.

Natural de João Pessoa, Leonardo Quintans construiu trajetória destacada no serviço público. Atuou em diversas comarcas do estado, como Sousa, Picuí, Alagoa Grande, Catolé do Rocha e Sapé, além de ter exercido funções de relevância no MPPB, incluindo a coordenação do Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Patrimônio Público, a Secretaria de Planejamento e Gestão e a presidência da Associação Paraibana do Ministério Público.

Eleito para o biênio 2025-2027, Leonardo Quintans assumiu a chefia do Ministério Público da Paraíba reafirmando seu compromisso de trabalho em favor da sociedade. “Temos certeza de que o Dr. Leonardo realizará um trabalho excepcional, como tem feito ao longo de sua destacada carreira, em favor de toda a sociedade”, ponderou Saulo Germano.



Hora Agora

Postar um comentário

0 Comentários